Termos de uso

Leia nossos Termos de uso

Termos de Uso e Copyright


O blog  Barbearia do Luiz, foi criado para poder levar ao conhecimento de todos várias dicas e modelos de cortes de cabelos, barbas e bigodes. E vamos aproveitar também para poder mostrar as belezas naturais que se encontram em Maricá, como suas Praias , Lagoas, Matas, Cachoeiras e Montanhas, e tudo mais que Maricá tem de bom e de melhor, que pouca gente conhece.
Barbearia do Luiz - seu blog pra todas as horas.

// Termos de Uso

Aceitação dos Termos de Uso e Emendas. 

Por favor, leia atentamente as condições abaixo estipuladas para que você possa usufruir dos serviços prestados pelo blog BARBEARIA DO LUIZ  e lembre-se que ao utilizá-los, você estará declarando ter ciência do presente Termos e Condições de Uso do blog e estará concordando com todas as suas cláusulas e condições. Caso você não concorde com qualquer disposição destes Termos e Condições de Uso, por favor, não utilize nossos serviços. A cada vez que você usar ou acessar este blog, estará concordando com os Termos de Uso, e as emendas que forem feitas de vez em quando com ou sem notificação para você. Se você está usando um serviço particular, como este blog, qualquer regra ou diretriz aplicável a esse serviço será incorporada através destes Termos de Uso , Por favor veja também nossa Política de Privacidade, que está incorporada a estes Termos de Uso como referência.


1 – Todo Conteudo nesse blog deve ser usado com cuidado, qualquer dano que venha acontecer com seu computador e de sua responsabilidade.
2 – nao nos responsabilizamos pelo mau uso de qualquer conteudo existente no blog, o usuario detem toda a responsabilidade.
3 – nao venha pedir downloads de programas ou algum material ilegal, pois o blog só coloca programas ou arquivos que tenha as licenças , Freeware,Shareware e Trial, nada de cracker ou serial.

Inclusão de conteúdos neste blog.

     Para publicar qualquer conteúdo em nosso blog:
    (A) você concorda em nos conceder o direito irrestrito e mundial, livre de qualquer ônus, e nos autoriza (incluindo qualquer direito moral ou outros aspectos do direito, em todas as áreas) a usar, exibir, reproduzir, modificar, adaptar, publicar, distribuir, executar, promover, arquivar, traduzir e criar trabalhos derivados e compilações, no todo ou em parte, em relação aos conteúdos que você publicar. Tal licença se aplicará em relação a qualquer forma, mídia, tecnologia conhecida ou que vier a ser desenvolvida, e que estiver abrangida no conteúdo que você publicar;
     (B) você autoriza e atesta representar que tem todos os direitos legais, morais e outros necessários, para nos conceder esta licença, em todos os seus aspectos,
    (C) você reconhece e concorda que nós temos o direito (mas não a obrigação), em nossa avaliação exclusiva, de recusar publicar, remover ou bloquear o acesso para qualquer conteúdo que você publique, a qualquer hora e por qualquer razão, com ou sem notificação.

  RESPONSABILIDADE
     O Barbearia do Luiz não será responsável por qualquer perda ou dano direto, indireto, acidental, especial ou de qualquer resultado que seja conseqüência do uso do, Barbearia do Luiz seus links e seus serviços; mesmo que o Barbearia do Luiz  tenha sido avisado da possibilidade de tais danos. O blog também não será responsável por perdas e danos resultados do uso ou mau uso do blog  e seus Serviços, da falta de habilidade em usar o blog e seus Serviços, ou da interrupção, suspensão, modificação ou terminação do blog do Barbearia do Luiz ou de seus Serviços. Esta limitação de responsabilidade também se aplica a danos e perdas ocorridos através do recebimento e/ou negociação de produtos e serviços, informações e conselhos de terceiros através do blog do Barbearia do Luiz, via anúncios, mensagens, e-mails ou links no nosso blog. Esta limitação se aplica ao máximo permitido pela lei.
 
Copyright
1 – Voce pode copiar qualquer conteudo deste site, mas coloque pelo menos um link!
2 – Se algum conteudo for seu e não tem os creditos ou você não quer que ele apareça no blog, entre em contato “conhecamarica@gmail.com“, para retirarmos o conteudo doblog ou dar os devidos creditos, pois nosso blog nao quer levar créditos sobre as obras de ninguem

0 comentários:

Postar um comentário